Randy tenta corrigir o erro, pedir desculpas oficialmente ao reverendo Jesse Jackson. Jackson só aceita depois de Randy beija suas nádegas, dos quais uma foto é publicada em vários jornais. Stan acha que tudo está bem agora, mas com raiva de Token afirma que "Jesse Jackson não é o imperador do povo negro!" Enquanto isso, Randy vai para um clube de comédia onde o comediante negro reconhece e pontos Randy para fora, enquanto brincando chamando-o de "o cara nigger", que logo pega como novo epíteto de Randy.
Randy continua a tentar redimir-se, fundando uma bolsa de estudos para os negros. No entanto, ele é logo abordado por um bando de caipiras socialmente progressistas, que caçam "o cara nigger". Eles o criticam por "difamar uma raça inteira de pessoas em Wheel of Fortune" e dizer "Nós não têm a amabilidade de ignorância social." Um grupo de outros "caras nigger", incluindo Michael Richards(Kramer de Seinfeld que durante um stand-up perdeu o controle e chamou dois negros da plateias com a palavra) e Mark Fuhrman(Chefe de policia que chamou O,J simpson dessa plavra durante seu julgamente por assassinato,muitos dizem que isso fez os negros ficarem ao lado de O,j,no final ele ficou livre!), assustar os rednecks longe e convidar para participar do seu Randy organização de pessoas que se tornaram párias para o uso da palavra nigger. Fazem lobby com sucesso o Congresso a aprovar uma lei dizendo que pelo menos sete palavras deve sempre separar as palavras nigger e cara.
De volta à escola, um anão com o nome de Dr. David Nelson é chamado para fazer uma apresentação sobre a sensibilidade. Ele insiste "As palavras são como balas. Eu deixá-los passar por mim." Assim que Cartman vê-lo, ele começa a rir, interrompendo todo o conjunto para Dr. Nelson não pode falar. Dr. Nelson decide ir contra os seus padrões e se vingar, fazendo as outras crianças zombam problema de peso de Cartman; no entanto, ele é frustrado como Cartman continua a rir incontrolavelmente para ele. Cartman e Dr. Nelson lutar enquanto a música "Down com a Doença" por Disturbed joga. Cartman ganha a mão superior e obriga Dr. Nelson de apresentar dizendo "tio" e "Carol Anne, não vá para a luz!" Cartman então se levanta e começa a se afastar, rindo e se preparando para tripudiar sobre sua vitória. Como Cartman vira as costas para o Dr. Nelson, no entanto, o Dr. Nelson surpreende Cartman e chuta-o ao chão. Dr. Nelson vai embora, alegando vitória e ter provado seu ponto. Cartman permanece inalterada e continua a apontar e rir de Dr. Nelson incontrolavelmente, ignorando claramente o desejo do Dr. Nelson de sensibilidade. Stan e Kyle dizer que eles não têm idéia de que ponto do Dr. Nelson foi, mas depois Stan conclui que não saber o ponto é o ponto. Ele explica a token que, como uma pessoa branca, ele nunca vai entender o porquê de Token é tão chateado com a palavra, e por isso que pode fazer as pessoas negras louco quando uma pessoa branca diz que em qualquer contexto. Token é finalmente convencido de que Stan recebe que não obtê-lo, criando, assim, um entendimento entre eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário